Tekken Mobile é cancelado depois de um ano do seu lançamento

tekken-mobile-android-iphone-2 Tekken Mobile é cancelado depois de um ano do seu lançamento

Uma notícia chocante que percebi apenas hoje, ao tentar jogar Tekken Mobile. O jogo foi removido da Google Play e App Store. E não se trata de uma manutenção temporária, a  Namco Bandai decidiu ABANDONAR O JOGO TOTALMENTE.

Em um comunicado aos jogadores, que aparece no game, a Namco Bandai informa que os servidores do game serão desativados no dia 15 de fevereiro de 2019.

Tradução do comunicado:

A partir de hoje, o jogo não está mais disponível na Google Play Store nem na AppStore, e você não poderá mais fazer compras no jogo.

Lamentamos muito a comunicação de tais notícias, mas queremos agradecer o apoio inestimável que você oferece desde o início dessa jornada.

Tekken Mobile era um excelente jogo que a Namco Bandai fez questão de destruir com um sistema muito ganancioso no melhor estilo “Loot box”. O sistema de fragmentos para coletar personagens era puro jogo de azar, exigindo que o jogador tenta-se a sorte inúmeras vezes para tentar desbloquear um bom personagem.

Publicidade

10 thoughts on “Tekken Mobile é cancelado depois de um ano do seu lançamento

  1. O jogo era bom. Pena que o loot box era bastante roubado e nojento. Pra conseguir personagens fortes de 3 ou 4 estrelas era praticamente impossível. Espero que agora o Bo Rodeo Montana entre no Tekken 7.

  2. Ainda me surpreendo com o nível de ganância que essas empresas alcançaram.

    Os caras estão tão obcecados pelo dinheiro, que quando o cerco fecha para os jogos de azar, eles preferem destruir um trabalho de tempos ao torna-lo “acessivel” aos jogadores. E pior, sem ter consideração alguma pelas pessoas que gastaram seu dinheiro nisso.

    Aconteceu algo semelhante (não tanto) comigo há tempo, duas vezes ainda:

    Adiquiri o GV, logo quando chegaram os vales da Play Store, e uma semana depois, os sacanas o disponibilizaram de graça. Depois de tê-lo zerado e ficado um longo período sem jogar, quando retorno ao dito cujo, não consigo resgatar meu progresso. Enviei um e-correio a Gameloft e o que eles responderam? “Não é possível recuperar seu progresso devido o longo período de inatividade” ou seja, todo meu tempo e dinheiro gastos nessa joça foram jogados fora.

  3. Está ficando cada vez mais comum os jogos serem cancelados em menos de um ano. Mais especificamente os jogos que são completamente online, e mais comumente os que tem loot box como principal prática de arrecadação de lucro!

  4. E pq fecharam o jogo? Abri o link achando que encontraria essa informação 🙁
    Vcs bem que poderiam ter enviado um e-mail pra Banco e nos dizer o que rolou, se receberam ou não resposta, e qual.

  5. Por isso me distanciou dos jogos mobile desde 2016. Antigamente vc até pagava por personagens que vc conhecia, hj em dia vc paga loots para conseguir fragmentos do personagem, tá cada dia mais nojenta essa indústria mobile, e que se baseia pura em jogos online sem necessidade (tirando o Multiplayer). Não pago um real por esse tipo de jogo e abordagem. Preferi ir no rumo oposto, nos portáteis. É mais interessante jogar Tekken 3D no 3ds ou Tekken 5 e 6 no ps vita emulando psp. Jogos completos e sem onerar o jogador pela má administração da produtora, que tem o culhão de fechar o jogo ao invés de torná-lo offline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *