Tekken Mobile é cancelado depois de um ano do seu lançamento

Uma notícia chocante que percebi apenas hoje, ao tentar jogar Tekken Mobile. O jogo foi removido da Google Play e App Store. E não se trata de uma manutenção temporária, a  Namco Bandai decidiu ABANDONAR O JOGO TOTALMENTE.

Em um comunicado aos jogadores, que aparece no game, a Namco Bandai informa que os servidores do game serão desativados no dia 15 de fevereiro de 2019.

Tradução do comunicado:

Publicidade

A partir de hoje, o jogo não está mais disponível na Google Play Store nem na AppStore, e você não poderá mais fazer compras no jogo.

Lamentamos muito a comunicação de tais notícias, mas queremos agradecer o apoio inestimável que você oferece desde o início dessa jornada.

Tekken Mobile era um excelente jogo que a Namco Bandai fez questão de destruir com um sistema muito ganancioso no melhor estilo “Loot box”. O sistema de fragmentos para coletar personagens era puro jogo de azar, exigindo que o jogador tenta-se a sorte inúmeras vezes para tentar desbloquear um bom personagem.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News