Storm Arena: NetEase lança “clone” de Brawl Stars (APK)

A NetEase Games lançou em alguns países o seu mais novo jogo para Android e iOS, Storm Arena. O game está disponível para testes. Apelidado por muitos como um clone de Brawl Stars (Supercell), Storm Arena apresenta gráficos superiores e mapas mais elaborados.

Em Storm Arena, jogadores se enfrentam em partidas 3v3 (times de três jogadores). A visão é aérea e os combates são rápidos e frenéticos. Será que o jogo conseguirá competir com o megasucesso da criadora de Clash of Clans?

Storm Arena funciona mais ou menos como um jogo de tiro MOBA. No mundo da tempestade, os jogadores poderão controlar qualquer tanque e um personagem. Existem 12 modelos de tanques diferentes para escolher, cada um com sua própria forma e características. A tarefa do jogador é derrubar tanques inimigos e coletar moedas deles.

Publicidade

Storm Arena funciona apenas online. O jogo foca em partidas multiplayer, os jogadores vão lutar em duas equipes. Cada equipe terá no máximo 3 jogadores, por um tempo limitado, a equipe que sobreviver ou ganhar mais ouro vencerá.

 

– Storm Arena mira em atrair o público de jogos como Brawl Stars

São 12 brawlers, opa, combatentes, todos bastante fofinhos e cartunescos. Storm Arena mira exatamente no público-alvo de Brawl Stars, as crianças.

Os personagens atiram uns nos outros em 4 modos diferentes. As batalhas são breves e duram pouco mais de 3 minutos.

Após um tutorial inicial, o jogador já está pronto para muita água, pancadaria e diversão ao lado de animais que são bons de briga. Os modos de jogo são: Bounty Hunter, Turf War, Goal Attack and Pieces of Eight.

Link para Baixar no IPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 | iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 440 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News