Rogue Agents é lançado no Android (APK)

Rogue Agents, aquele game com tiroteio frenético que lembra o modo multiplayer de Uncharted, acaba de ser lançado no Android. O jogo já está disponível na Google Play do Brasil e é de graça para baixar e jogar.

Produzido pela Midnight Games, Rogue Agents chega para jogar um ar de novidade no batido subgênero de jogos de tiro online. O game ainda está em teste beta aberto, por conta disso, problemas de conexão podem acontecer.

Ao iniciar Rogue Agents, o game pergunta em qual “setup” gráfico, você deseja jogar. O tutorial inicial é confuso e mostra que o jogo ainda está em um estágio bem inicial do seu desenvolvimento.

Publicidade

Mesmo colocando os gráficos no máximo, não vi nada que diga “o jogo é pesado”. Pelo contrário, Rogue Agents é um game levíssimo.

Atualmente há apenas dois modos: Free for all, que é o tradicional mata-mata, ou seja, cada um por si, e o modo Team DeathMatch, que é modo de batalhas em equipes de 4 jogadores.

 

Link APK

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Midnight Games
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 281 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News