Revolve8: novo jogo da SEGA chegará aos celulares no dia 5 de fevereiro

Já imaginou como se um Clash Royale com visual de anime. Assim é Revolve8, novo jogo da SEGA que chega no dia 5 de fevereiro ao Android e iOS. O game está previsto também para o ocidente.

Revolve8 será lançado primeiro no Japão no dia 22 de Janeiro. No resto do mundo, o game chega no dia 5 de fevereiro.

Se você não tem ideia do que Revolve8 é, permita-me explicar. Personagens de contos de fadas e folclore foram reinventados em versões anime bem exageradas. Eles têm que lutar uns contra os outros para destruir torres em 3 minutos ou menos. Sim, é um pouco como o Clash Royale.

Publicidade

A arte do jogo é o grande destaque, com versões “anime” de personagens como Aladdin, Gênio da lâmpada, Sinbad, Fada Madrinha, Cinderela, Bela Adormecida e muitos outros.

https://www.facebook.com/revolve8.official.en/videos/281161845893174/

O game, apesar de parecer genérico na sua fórmula, traz nomes importantes da indústria de games. O diretor de Jet Set Radio, Masayoshi Kikuchi, está atuando como produtor sênior, e o produtor de longa data de Castlevania, Koji Igarashi, é o designer de personagens.

Há ainda quem se anime com esse tipo de game. Aposto que quando Revolve8 começou sua produção, os desenvolvedores nem imaginavam que a moda dos Battle Royale iria dominar o mercado. De toda forma, a arte do jogo é algo que vale o download.

Link de pré-registro no Android

Link de pré-registro no iOS

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News