Rangers of Oblivion chega globalmente ao Android e iOS

Rangers of Oblivion , MMORPG da YOUZU Games, publicado no ocidente pela GT Arcade acaba de ser lançado globalmente para Android e iOS. O jogo ficou conhecido por ser o RPG em que é possível criar um personagem parecido com Geralt de Rivia da série The Witcher.

Focado nos combates com espadas e armas pesadas, Rangers of Oblivion possui gráficos muito bonitos e uma jogabilidade focada na ação. O ciclo do jogo segue o perfil de jogos de MMO, mas o visual em terceira pessoa com câmera posicionada atrás do personagem deixa o game com uma pegada mais dinâmica.

Como se não bastasse, Rangers of Oblivion tem um foco em dungeons com chefões gigantes. Isso deixa o game com um jeitão de Monster Hunter, embora existam outros games que explorem melhor essa semelhança, como Dragon Project.

Publicidade

A YOUZU Games faz um trabalho meio boca de marketing e as imagens do jogo nas lojas de aplicativos são confusas. Mas um vídeo explicar muito melhor como é a jogabilidade. Assista abaixo.

Como deu para perceber, já testamos Rangers of Oblivion em novembro de 2018 e o resultado foi bastante positivo. O game é muito bom de jogar, mas ficaram faltando legendas em português e servidor mais próximo do Brasil.

Link para Baixar no iPhone

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: YOUZU Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 |
Idioma: Inglês  | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News