Ragnarok M chega dia 9 de janeiro em Português do Brasil

Começou o teste beta fechado da versão ocidental de Ragnarok M: Eternal Love. Muitos jogadores estão recebendo  um SMS para baixar o novo Ragnarok no Android. O game ficará em beta fechado até o dia 6 de janeiro, e no dia 9 será o lançamento global. Há um detalhe para os fãs brasileiros, o game vai chegar em português do Brasil.

Mas se você quiser testar o game antes, em outros servidores, olha a dica abaixo.

Ragnarok M Eternal Love: como baixar o APK e jogar

Por enquanto, apenas algumas pessoas estão tendo acesso ao servidor da América Latina, mas vale lembrar que nem precisa se preocupar, no dia 9 os servidores de teste serão resetados.

Publicidade

Ragnarok M: Eternal Love é a aguardada remasterização do clássico que agora ganhou contornos mais “3D” e visual muito mais bonito. A jogabilidade é a de um MMORPG completinho na palma da mão.

Vale lembrar que esse Ragnarok é um jogo gigante que exige bastante espaço. Algumas vezes, as atualização bugam. Então reserve uns 5 GB de espaço livre para poder curtir o game.

Ragnarok M: Eternal Love chega no dia 9 de Janeiro com versões para Android e iOS

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar o APK (ANDROID)

Desenvolvedora: Gravity
Publicidade: Não | Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês |  Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News