Afinal, para que serve o gato em Free Fire? Descubra!

Motivo de polêmica no Free Fire, o primeiro pet do game, um gatinho, chegou na última atualização (22/01/2019). Contudo, muita gente achou que o jogo ficou com um visual que pouco lembra um game de tiro em terceira pessoa com armas militares.

Na realidade, o gato, assim como aquela tela de abertura, e os novos gestos, vieram para comemorar o dia dos namorados. Em vários países essa data e comemorada em fevereiro, o famoso Valentine Day, ou dia de São Valentim.

Mas passada a “má” impressão inicial do gato, muita gente se perguntou: para que ele serve? Qual a finalidade de um gato em um jogo de guerra com temática militar (ou pelo menos era para Free Fire ser assim).

Publicidade

– É verdade que o gato é o Anti-Hack do Free Fire? Não!

Existe uma teoria na internet de que os gatos presentes no Free Fire são na realidade um sistema anti-hack desenvolvido pelo empresa. Segundo algumas pessoas, os gatos evitam o hack que possibilita sempre acertar na cabeça dos adversários.

Essa informação não é confirmada pela Garena e nem pelo estúdio que produziu o game, o 111dots studio.

Então não passa de rumor.

– Para que serve o gato então? Nada!

No momento desse artigo? Nada, o gato tem como única função ser um fofinho, um pet, um amigo companheiro para você cuidar e gastar dinheiro com ele.

Os pets foram criados no Free Fire de modo ao jogador gastar diamantes e ouro no game. Talvez o motivo para isso, seja o fato de que é muito difícil ganhar skins com a roleta “ouro royale”. Então a produtora bolou mais “uma camada” de monetização e loot boxes.

Não estranhe ver em um futuro próximo, skins para o gato, novos animais como cães, coelhos e etc.

O gatinho já possui uma skin, que é a Pet Skin Detetive Gatinho. Também é possível comprar novas ações para o gato e rações para ele.

Enfim, o gato não tem nenhum propósito e até o momento desse artigo não tem qualquer influência na jogabilidade.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News