Oddmar: Jogo fantástico de plataforma chega ao Android

Finalmente um dos melhores games para iPhone e iPad de 2018 chega ao Android. Antes exclusivo no iOS, Oddmar finalmente está disponível na Google Play. O jogo é gratuito para baixar e testar, mas é precisa pagar depois de um tempo.

O jogo é simples em sua essencial, mas é exatamente disso que carece os games mobile na atualidade. Um jogo simples, divertido e com uma “pegada de console”. Oddmar oferece exatamente isso ao longo dos seus 24 estágios.

No comando de um viking barbudo, o jogador deve explorar 4 mundos derrotando inimigos pelo caminho. O jogo conta com uma arte belíssima e desenvolvimento primoroso. Um jogo poderia estar facilmente em qualquer outra plataforma de games.

Publicidade

Oddmar é vencedor de diversos prêmios, dentre eles Apple Design Award 2018 e German Design Award 2019.

Mas como toda boa aventura, Oddmar exige um preço. O game custa R$ 17,99 no Android e R$ 18,90 no iOS. Os valores estão bem próximos, então, não há do que reclamar. Oddmar é um sopro de esperando para quem passou o ano de 2018 com a ausência de jogos com “cara de console”.

Link para Baixar no iPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Mobge Ltd.
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  | iOS 8.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 500 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News