Novo Jogo de Game of Thrones da Tencent entra em testes na China

Como já noticiamos em 2017, a Tencent está a desenvolver um novo jogo sobre a série Game of Thrones. O jogo deve chegar junto com a 8ª temporada de série de TV da HBO, e já está em testes na China.

Game of Thrones: Winter is Coming é o mesmo game lançado para browser pela Yoozoo, mas adaptado para smartphones. Os testes na China estão acontecendo em teste beta aberto, já que o jogo será liberado também para navegadores de internet no PC.

Veja como será o gameplay:

Publicidade

O game será um jogo de estratégia onde será possível usar os personagens principais da franquia como se fossem heróis com generais de cara exército. Além da aparência destacada, eles possuirão golpes especiais.

O jogo não tem previsão de lançamento, mas como todo o marketing do canal oficial está em inglês (incluíndo o vídeo acima), podemos esperar um lançamento no ocidente ao mesmo tempo que a 8ª temporada  (14 de abril).

Game of Thrones: Winter is Coming tem previsão de lançamento para Android e iOS, e ao que tudo indica o jogo será gratuito.

Fonte: ToucArcade

Leia também:

Tencent vai publicar novo jogo de Game of Thrones

Game of Thrones Conquest é um jogo gratuito e em português da série da HBO

Análise: Game of Thrones da Telltale: Iron from Ice (Android e iOS)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News