Netflix de Jogos? O que a Apple está aprontando?

Os fãs do Android costumam passar batido pelos “jogos pagos”, mas no ambiente do iOS, esse “tipo” de game ganha muito mais destaque. Prova disso é que muitos desenvolvedores lançam seus games apenas para iPhone, iPad e iPod Touch. Recentes rumores reacenderam que a Apple deseja dar mais ênfase aos games.

Segundo o site Cheddar (site sobre ações e mercado financeiro), que reuniu quatro fontes diferentes, a Apple planeja lançar, em um futuro próximo, um serviço de inscrições para games, algo como uma Netflix dos jogos. O usuário paga uma mensalidade pequena, e baixa jogos pagos todo mês.

A nova informação aquece ainda mais aquele rumor sobre o iPod ser transformado em um console portátil.

Publicidade

Recentemente, Fortnite ganhou suporte oficial a controles MFi (Made for iPhone) em outras palavras, o principal jogo do mercado, já pode ser jogado com controle sem fio no iPhone, iPad, iPod Touch e Apple TV.

Bastion é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos (Foto: Divulgação)
Bastion é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos (Foto: Divulgação)

Vale lembrar o acervo incrível de jogos de qualidade que há na plataforma da Apple. Games como: Bastion, Transistor, Grid Autosport, Grimvalor e muitos outros.  Todo jogo pago de qualidade é lançado ou primeiro no iOS, ou simultaneamente em ambos os sistemas.

Tem algo aí hein?

Fonte: Cheddar

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News