Mental Hospital IV para Android está de graça novamente

Mental Hospital IV, jogo pago está novamente de graça. Um dos mais impressionantes jogos da franquia, possui gráficos de muita qualidade e terror do tipo “jump scare”. Game é completamente OFFLINE.

Chegou a hora de revisitar o St. Peter Hospital. A polícia não quer mais saber do caso e os jornais abafaram as mortes que aconteceram. Mas será que realmente alguém morreu? Ou é tudo da nossa cabeça? O estranho envia uma mensagem para contar tudo a você, mas o encontro será no tal hospital.

Leia também:

Psychopath Hunt: jogo de terror no estilo “Granny”

Existe um Jogo de Terror da Pabllo Vittar no Android

Reporter: novo jogo de terror dos mesmos produtores de Mental Hospital

Apesar de existir a versão Lite, a versão paga é obviamente é mais completa. Algumas cenas do game lembram bastante aquela demo de P.T. de Silent Hill. Sua única arma para escapar é uma câmera que te ajuda a escapar dos manequins que aparentemente se movimentam sozinhos.

Publicidade

A promoção é por tempo limitado. Mental Hospital IV também possui uma versão Lite e uma versão para smartphones com FullHD que não muda muita coisa em relação a esta que está gratuita.

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Agaming+
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News