10 Melhores Jogos para o Emulador BlueStacks 4

 

Conheça 10 jogos que ficam perfeitos no emulador BlueStacks. Ideal para ter no computador e principalmente no Notebook, o emulador permite rodar jogos Android com ajustes que melhoram a performance dos games.

O BlueStacks 4 é o melhor emulador Android da atualidade. Graças ao seu sistema de xpacks, é possível melhorar o visual e jogabilidade de muitos games.

Publicidade

Veja os 10 melhores games para se jogar nesse emulador.

  1. GrandChase
  2. Ragnarok M Eternal Love
  3. Clash Royale
  4. Arena of Valor
  5. Free Fire
  6. Clash of Clans
  7. Lineage 2: Revolution
  8. FIFA Mobile
  9. Summoner War
  10. King of Avalon: Dragon War

 

1. GrandChase

GrandChase retornou ao Brasil em grande estilo. Além de um excelente game de RPG Online, o jogo chegou legendado e DUBLADO em português.

A jogabilidade chegou diferente, mas o modo história de GrandChase é simplesmente imperdível. Para nossa sorte, o game não é ganancioso. É possível terminar a história sem problemas.

Encerrado o modo aventura, é hora de se arriscar no PvP. É no modo versus que o jogo deixa de ser bonzinho. Mas mesmo assim, ainda rende uma boa diversão.

Link para Baixar GrandChase no Bluestacks

2. Ragnarok M Eternal Love

Ragnarok Mobile chegou e nada melhor do que começar com o pé direito. Quando ao assunto é MMO, muitas vezes mal vemos o tempo passar, e se você está jogando no celular, tempo = bateria. Mas ao jogar em um PC ou Notebook através do BlueStacks, esse medo desaparece.

Ragnarok M funciona perfeitamente no BlueStacks, com uma taxa de frames super aceitável. A interface do jogo também ajuda bastante, em alguns momentos, você vai esquecer que está jogando um game Mobile.

O novo Ragnarok permite que você lute, faça amigos, cozinhe e até se case no game. Um MMORPG tradicional que pode ser jogado tanto no celular como no PC.

Link para Baixar Ragnarok no Bluestacks

3. Clash Royale

O jogo de estratégia em tempo real da Supercell, por incrível que pareça, é melhor de se jogar no Emulador BlueStacks do que no celular. Apesar das partidas rápidas, a precisão do mouse costuma ser decisiva durante as partidas.

Um dos mais viciantes jogos do Android, fica perfeito no PC. O game é muito fácil de jogar, e não é necessária nenhuma configuração especial. Por ser todo em 2D, Clash Royale é superleve e roda muito bem na grande maioria dos computadores.

Link para Baixar Clash Royale no BlueStacks

4. Arena of Valor

Um estilo de jogo que se deu muito bem nos celulares foram os MOBAs. Mas tem um problema. Jogar partidas competitivas exigem um bom aparelho que rode a 60fps. Se não é o caso do seu smartphone, você pode apelar para o BlueStacks sem problemas.

É aqui onde o emulador BlueStacks brilha. Em qualquer outro emulador, você teria que configurar todos os botões para ter o mínimo de jogabilidade. No BlueStacks já há 2 presets para o Arena o Valor.

O primeiro, chamado “modo MOBA”, deixa a movimentação a cargo do mouse, e as habilidades, ultimates e golpes podem ser disparados pelo teclado. Já no “modo AWSD”, a movimentação pode ser usada nas teclas “AWSD” e as ações pode ser usadas tanto no mouse como no teclado.

Seja qual for a opção escolhida, o BlueStacks oferece uma jogabilidade muito acima da média de outros emuladores. Com comandos rápidos e precisos. Qualquer dúvida, basta clicar no ícone de um “teclado” para ver e editar os comandos do jogo.

Link para Baixar Arena of Valor no BlueStacks

5. Free Fire

Nem preciso comentar a febre do Free Fire no Brasil. O game de tiro e sobrevivência é disparado um dos mais baixados. Curiosamente, muitos jogadores baixam e jogam no PC. Para jogar no Windows, o melhor emulador de Free Fire da atualidade é o BlueStacks.

O motivo claro é o seu xpack, um ajuste de configurações que permite jogar de forma fluída e com comandos que são muito fáceis de usar.

Publicidade

Até mesmo emuladores mais leves costumam ter problemas de movimentação de mira, algo que é muito fácil de ajustar no BlueStacks. Basta clicar no símbolo de um teclado e ajustar a sensibilidade do mouse no centro da tela.

Por ser um dos Battle Royale mais leves do mercado, Free Fire no BlueStacks roda até mesmo em notebook muito antigos.

Link para Baixar Free Fire no BlueStacks

6. Clash of Clans

Clash of Clans é outro jogo da Supercell que parece melhor no PC do que nos celulares. O game de estratégia demonstra isso principalmente durante as batalhas entre clãs. Onde é necessário ter ataques precisos. Nessa hora, a precisão do mouse é essencial.

Clash of Clans não exibe nenhuma restrição nos celulares e a Supercell até estimula os jogadores a jogarem via emulador. Em telas grandes, a visualização das bases, ajuda a definir estratégia e encontrar possíveis brechas.

Um dos destaques do Bluestacks é a possibilidade de criar multi-instâncias, o que permite jogar com várias contas ao mesmo tempo.

Link para Baixar Clash of Clans no BlueStacks

7. Lineage 2: Revolution

Lineage 2: Revolution parece ser um jogo que exige muito poder de processamento. Mas isso não é bem verdade. Uma prova disso é a facilidade com a qual ele roda no BlueStacks. Este será um dos jogos Android mais bonitos que você vai rodar no emulador.

O game de MMORPG exige muitas horas de grinding para conseguir upar seus personagens. Nessas horas, jogar pelo PC ou Notebook é muito mais confortável, haja vista que a qualquer momento, você pode receber uma ligação.

Link para Baixar Lineage 2 no Bluestacks

8. FIFA Mobile

O game de futebol FIFA Mobile ganhou várias modificações em sua última versão, dentre elas, a possibilidade de jogar partidas completas. Uma grande novidade que fica ainda melhor no emulador Bluestacks.

No FIFA, o chute pode ser feito com o movimento de deslizar o dedo sobre a tela. Porém, isso cobre parte da tela quando você faz isso no celular. No emulador, esse pequeno problema não acontece.

O Bluestacks roda FIFA Mobile sem problemas, mas é preciso ajustar as configurações na engranagem, para por exemplo, colocar mais “RAM no emulador”.

Link para Baixar FIFA Mobile no Bluestacks

9. Summoner War

O game de estratégia em turnos Summoner War é uma febre no mundo inteiro. Um dos jogos de maior sucesso da Com2US e que continua firme e forte em 2019.

A aventura cativante desses personagens com visual de anime se dá através de uma história envolvente com muita ação e drama.

Mas é claro que o competitivo é o que atraí muito gente. E em Summoner War o jogador poderá utilizar várias contas ao mesmo tempo, graças a possibilidade de multiinstâncias do BlueStacks.

Link para Baixar Summoner War no Bluestacks

10. King of Avalon: Dragon War

King of Avalon: Dragon War é um jogo épico de estratégia que se passa no período medieval.

O jogo é daqueles que é mais focado na estratégia e em números do que na ação propriamente dita. Além disso, King of Avalon aposta bastante no social, sendo as guerras gigantescas de guildas seu principal atrativo.

Link para Baixar King of Avalon no Bluestacks

 

* Este post contém links patrocinados.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News