Melhores Jogos para Android da Semana #1 de 2019

 

No primeiro melhores jogos da semana para Android, vamos conferir uma coletânea de games que estão com teste beta aberto no Android. O destaque fica por conta de BlackShot M: Gears, versão mobile do jogo de tiro do PC. Confira essas e outras novidades que vão aquecer a semana.

Veja também outros Melhores da Semana

 

– BlackShot M: Gears

Publicidade

Jogo de tiro inspirado em game do PC, BlackShot M: Gears chama atenção pelo tamanho. São menos de 50 MB de dados para baixar e um jogo muito divertido. O game está sendo planejado para ter muitos modos e agentes com habilidades exclusivas.

Link para Baixar o APK

– 7 Legends: Craft Adventure

 

7 Legends: Craft Adventure é um MMO que pode ser jogado apenas com uma mão. O game se inspira em jogos de sobrevivência, mas visa entregar uma experiência mais limpa e direta. O jogador pode interagir com algumas ações e depois voltar mais tarde. Não é um jogo de estratégia, é um game de sobrevivência com foco na interação online.

Link para Baixar na Google Play

– Miracle M

Miracle é um RPG online onde os heróis representam cada nação. Um jogo muito recomendado para quem gostou de GrandChase. Personagens com visual anime e uma historinha para terminar. Pena que não está em português.

Link para Baixar o APK

– Last Day Survival

Last Day Survival é um jogo no estilo roguelike produzido pela DreamSky. Completamente offline, esse jogo coloca você na pele de um sobrevivente. O objetivo é sair mundo afora detonando zumbis.J OGO OFFLINE.

Link para Baixar na Google Play

– The Last Slain: Inherits the Legends

The Last Slain segue a fórmula dos jogos de RPG online com muita ação e comandos simples. Pode esperar aquele tipo RPG com heróis bombados, garotas de roupa curta e sistemas de combate automáticos.

Link para Baixar na Google Play

– Horrorfield

Um game de sobrevivência inspirado em Dead By Daylight. 4 jogadores precisam escapar de um psicopata. Presos em um pequeno cenário é preciso trabalhar em conjunto para encontrar a saída. Há ainda a opção de jogar com o maníaco.

Link para Baixar na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News