Lyn The Lightbringer: Novo RPG da Nexon para Celulares

A NEXON Company anunciou o lançamento de outro jogo para celular,  Lyn: The Lightbringer está em testes tanto no iOS quanto o Android, através da Apple App Store e Play Store em 3 países, incluindo Austrália, Malásia e Filipinas. Você pode testar o game agora direto do Brasil.

Lyn: The Lightbringer é um jogo desenvolvido pela equipe Pulsar Creative. Um fato interessante é que a equipe convidou Juno Jeong, um ex-diretor de arte que trabalhou em Lineage 2 para se juntar na criação dos personagens deste jogo. Por último, a equipe de desenvolvedores liberou imagens da arte conceitual dos personagens do jogo para nós.

Lyn: The Lightbringer é um jogo para celular de RPG, que nos leva a uma jornada de aventura. Neste jogo existem mais de 150 personagens, cada personagem terá diferentes habilidades. Além disso, há um sistema de upgrade de personagens, que nos permite desenvolve-los plenamente.

Publicidade

Gameplay:

Links para Download
iOS: https://itunes.apple.com/au/app/id1435864042?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nexon.lyn.global

APK: https://m.apkpure.com/lyn-the-lightbringer/com.nexon.lyn.global/amp

 

Autor: Lucas Rosa da Silva
Página Nerd Descolado (https://facebook.com/NerdDescoladoOficial/?ref=bookmarks )

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News