Hopeless Raider – Novo Jogo de Zumbis OFFLINE para Android

21 de janeiro de 2019 . Atualizado 21/01/2019

Hopeless Raider seria um equivalente a Unkilled (Madfinger), mas com a possibilidade de ser jogado offline. Um jogo de zumbis onde o objetivo é acabar com os mortos-vivos. No comando de um cara barbudo e mal-encarado, a missão é limpar uma cidade em fases curtas e com muito tiroteio.

Criado pelo estúdio JoyMeng, o jogo possui visual simples e nem de perto concorre com jogos parecidos como Dead Trigger 2 e Unkilled. Mas Hopeless Raider tem como principal vantagem ser offline, assim como o primeiro Dead Trigger.

Hopeless-Raider-android Hopeless Raider - Novo Jogo de Zumbis OFFLINE para Android

Leia também:

Until Dead: game brasileiro de zumbis chega ao Android

Melhores Jogos Offline de Zumbis para Android e iPhone

As fases rápidas são o principal ponto negativo do game, que se resume nos primeiros minutos a explicar a jogabilidade. Mas passado as fases iniciais, damos de cara com alguns chefões interessantes.

Ao iniciar o game, o tiro será automático, mas isso é fácil de mudar. A qualquer momento, você pode alterar entre tiro automático e manual, apenas pausando o jogo.

death-invasion-android Hopeless Raider - Novo Jogo de Zumbis OFFLINE para Android

Death Invasion é o jogo “irmão” de Hopeless Raider, mas é em 3ª pessoa.

Hopeless Raider possui um game muito parecido, Death Invasion (baixe aqui) que também é offline, mas em terceira pessoa.

Hopeless Raider parece muito com seu jogo irmão, Death Invasion, também da JoyMeng. Uma mostra de que estúdios pequenos ficam reciclando o mesmo game várias vezes, até ele ser notado pelo grande público. Mesmo que apresente uma capacidade limitada, Hopeless Raider ainda é interessante como jogo offline para passar o tempo.

Link para Baixar no ANDROID

Link para Baixar APK

Desenvolvedora: JoyMeng
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 
Idioma: Inglês | Tamanho: 95 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.