HeroVersus: conheça novo jogo de luta mobile que “humilha geral” (APK)

HeroVersus é um jogo de luta muito bacana que está em testes no Android e iOS. O jogo ainda está em desenvolvimento, mas os produtores são para lá de descolados e oferecem o APK para todo mundo testar.

Já ouviu aquele ditado: “quem não faz, leva”. Parece que é exatamente o que esta acontecendo com os games de luta para celular. Enquanto Capcom, Namco e até SNK patinam em suas estratégias no Mobile, empresas desconhecidas como Ruby Peng e a TheVS, lançam games impressionantes.

Leia também:

25 Melhores Jogos de Luta OFFLINE para Android e iOS

HeroVersus é o primeiro game dessa nova produtora indie, que promete um título impressionante e de qualidade. O jogo será lançado para mobile e consoles como Playstation 4 e Nintendo Switch.

Publicidade

HeroVersus não tenta negar que está sendo rodado em uma tela touch. O jogo abraça isso simplificando os comandos, mas não demais. O resultado é um game impressionante que alia bons gráficos a uma jogabilidade viciante.

Fica evidente a inspiração em clássicos como Street Fighter IV, The King of Fighters XIII, Guilty Gear e muitos outros games de luta do passado. A arte de HeroVersus também chama atenção pela semelhança com games do passado. Mas nada de cópia, o jogo é bastante original.

Link para Testar o Game no iOS

Link para Baixa o APK (Android)

Desenvolvedora: TheVs
Publicidade: ??? | Jogo Online
Contém compras embutidas: ???
Requer Android 5
Idioma: Inglês  | Tamanho: 209 MB

Fonte: Discord da produtora do game.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News