Golden Axe Classics adiciona mais dois jogos gratuitamente

Golden Axe para Android e iOS virou Golden Axe Classics. Não se trata mais de um game, agora são três jogos. Os títulos continuam gratuitos para baixar e jogar. Essa versão funciona sem a necessidade de Internet.

Não sei se foi bug do “emulador da SEGA”, mas Golden Axe Classics está funcionando completamente offline, sem precisar pagar nenhum centavo.

Os games de Golden Axe são todos oriundos do Mega Drive. São games de beat’em up com temática medieval. No pacote temos Golden Axe 1, 2 e 3.

Publicidade

Apesar de datados graficamente, são ótimos games para pegar e zerar. Uma das inúmeras inovações da época foram as mecânicas de correr e aplicar golpes durante a corrida.

Assim como outros games da coleção SEGA Forever, Golden Axe Classics possui modo “rewind”, onde é possível voltar no tempo e corrigir algumas ações segundos atrás, e também salvar o progresso.

O sistema de controle é padrão com botões na tela, mas existe a opção de customizar o direcional. Ideal para pessoas com dedos grandes.

Outra novidade da atualização do “emulador da SEGA”, no qual rodam esses games, é a opção de jogar com um amigo que esteja na mesma rede. Multiplayer local via Wi-Fi. Os jogos possuem suporte a controle Bluetooth.

Link para Baixar no iPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE?
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  | iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 58 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News