Garena Speed Drifters já está disponível (APK)

Garena Speed Drifters é um jogo de kart muito aguardado pelos fãs de games para Android. O jogo é a versão em inglês de QQ Speed da Tencent. Speed Drifters ainda não está disponível na Google Play do Brasil, mas você pode baixar usando VPN do Singapura, Vietnã, Tailândia, ou simplesmente baixando o APK.

O jogo é muito divertido e é uma mistura de RPG e game de corrida. O jogador cria um personagem e encara corridas contra o jogo ou contra outros jogadores. O game aposta em elementos que fizeram sucesso na franquia Mario Kart e alguns deles são literalmente idênticos aos do jogo da Nintendo.

Há quadro modos em Speed Drifters. O modo Solo Speed, Team Speed, Solo Item e Team Item. O Solo Speed é um modo de corrida para jogar sozinho. O Team Speed é para competir em equipe. Os modos Solo Item e Team Item são os que possuem power-ups parecidos como os de Mario Kart, tais como: missões, lulas, escudos e etc.

Publicidade

Speed Drifters é mais um game da Tencent games que a Garena traz para países como Vietnã, Tailândia, Singapura e Indonésia. Dentre esses países, apenas Singapura possui o inglês como língua padrão, e é por isso temos lançamentos como este e Contra Return.

Ao baixar o APK do game, lembre-se que na realidade é um XAPK, e que só é possível instalar de tiver um app que lide com isso, como o aplicativo do APK Pure.

Link para Baixar no iPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Link para Baixar APK

Desenvolvedora: Timi Studio
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  | iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 640 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News