Games Android Offline de Qualidade em 2019 = JOGOS PAGOS

Quem costuma procurar por jogos offline gratuitos para Android, já deve ter reparado uma terrível realidade. A qualidade dos games gratuitos que também são offline caiu!

Na segunda metade de 2018, isso ficou evidente, e em 2019 parece que será a regra. Quem focar em pesquisar ou esperar apenas jogos grátis e offline, ficará fadado a games cada vez mais limitados. Hoje em dia, até mesmo franquias antigas como Broken Dawn, que sempre foram offline, possuem novos jogos apenas online.

Jogos clássicos como Asphalt, Shadowgun e muitos outros também embarcaram na exigência de conexão permanente.

Publicidade

Ficaria evidente que os tops teriam uma queda drástica na qualidade dos games, mostrando sempre jogos muito limitados. Isso daria a impressão de que a qualidade do nosso conteúdo caiu.

Para nós do mobile gamer, ficou complicado montar um top apenas com jogos grátis e offline.

Nos dias atuais, os games pagos são o último reduto de quem procura diversão sem internet no celular.

Por conta disso, a partir de agora, os tops de jogos offline vão incluir games pagos também.

Esperamos a compreensão de todos.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News