Gameloft remove jogos do Homem-Aranha da Google Play e App Store

The-Amazing-Spider-Man-2-screenshot Gameloft remove jogos do Homem-Aranha da Google Play e App Store

Fim de uma era. A Gameloft removeu nessa semana os jogos The Amazing Spider-Man 1 e 2. Os games ainda estarão disponíveis nas contas de quem comprou, mas novos compradores não vão mais encontrar esses excelentes games de mundo aberto disponíveis.

Leia também:

Gameloft compra a produtora do game SongPop, a FreshPlanet

Jogo da Disney e Gameloft já rendeu mais de R$ 400 milhões

Royale Rising é a tentativa mais desesperada da Gameloft para entrar no gênero BR

Ao que tudo indica, assim como aconteceu com Batman: Cavaleiros das Trevas Ressurge, que também era da Gameloft, o contrato de distribuição da marca deve ter vencido. Nesse caso, a contraparte, provavelmente Sony, determina o encerramento da distribuição. Assim, não resta alternativa a Gameloft, a não ser retirar os games das lojas de aplicativos.

The Amazing Spider-Man 1 e 2, são jogos dos filme do Homem-Aranha que trazem o ator Andrew Garfield como o cabeça de teia. Foram dois filmes lançados entre 2012 e 2014. Ambos ganharam jogos com lançamento simultâneo.

Um pouco pesados para época, os dois games eram bastante leves para os dias atuais, rodando no máximo na maioria dos smartphones Android e iPhones.

O mais triste é lembrar que os dois jogos eram excelentes, se comparados ao chorume atual de games gratuitos. Jogos com história e mundo aberto, que você pagava uma vez e pronto, representando diretamente a época de ouro da Gameloft.

– Outros jogos antigos da Gameloft podem ser apagados em breve

Então fica a dica. Para quem quer manter seus jogos antigos, é bom comprar e baixar logo, pois ao que tudo indica as próximas vítimas da Gameloft serão Modern Combat 3, 4, Wild Blood e Gangstar Rio.

 

Publicidade

9 thoughts on “Gameloft remove jogos do Homem-Aranha da Google Play e App Store

  1. Época de ouro da Gameloft… Joguei todos seus jogos Premium… Hoje em dia, ela só faz merda…
    Não fosse pela matéria, nem lembraria mais dessa empresa

  2. Época de ouro dos jogos mobile, títulos como Dead space, Shadow guardian, Back stab, Avatar, Modern combat, Batman, Horn, Spider man, Asphalt 6 e 7, Flashout 3d, Gangstar, Sacred Odyssey e muitos outros com pegada mais parecida com jogos de console, com histórias, gráficos bem feitos e tudo off-line, estão desaparecendo aos montes das lojas móveis, jogos que você pagava uma vez e jogava até zerar, sem precisar ficar com frescuras de cartinhas, barrinhas de energia, tempos de espera entre uma partida e outra, enfim coisas ridículas que existem hoje em dia, espero que as empresas que produzem jogos para o setor mobile, comecem a mudar essa ideia de ficar lançando jogos gratuitos e com pouco qualidade.

  3. Inevitavelmente isso viria a acontecer. Felizmente eu garanti ambos os games, assim como os outros jogos premium da Gameloft, citados na matéria. Mas é uma pena para quem não pôde garantir, e é muito triste saber que a Gameloft não faz mais jogos de qualidade, como esses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *