Fallen World chega ao Android (APK)

Fallen World (ex Fall World)  acaba de ser lançado no Android. O game de sobrevivência mistura elementos de Durango e Last Day on Earth e entrega uma jogabilidade que foca no survivor, mas também possui história empolgante.

Leia também:

The Galaxy Survivor é o novo jogo de sobrevivência no estilo No Man’s Sky

Ark Survival Envolved: Jogo de sobrevivência será lançado no Android e iOS

25 Melhores Jogos de Sobrevivência OFFLINE para Android e iOS

Neste jogo competitivo e com multiplayer online, o jogador deve sobreviver em um planeta Terra devastado e dominado por dinossauros. A história não se passa no passado, mas sim, no futuro. Uma guerra fez com quem alguns humanos fosse congelados, acordando apenas milhares de anos depois.

Publicidade

Além de dinossauros, Fallen World tem alienígenas e zumbis. Um pacote completo de ameaças que precisam ser vencidas, mas antes é preciso se alimentar, beber água e é claro, construir um abrigo.

– Fallen World é um Durango com zumbis e Dinossauros

O estilo de jogabilidade lembra muito o de Last Day on Earth. No começo, sua principal missão criar um abrigo e protegê-lo das hordas de zumbis. Mas em seguida, o jogo possui uma segunda parte que lembra muito Durango (Nexon), onde o jogador pode domar dinossauros e encarar missões no melhor estilo RPG Online.

Não poderia ficar de fora o modo competitivo. Os jogadores podem se juntar em guildas e enfrentar outros jogadores em batalhas épicas.

Fallen World chega em um gênero já saturado com muitos games. Porém, ele tem elementos muito interessantes um pouco de história e uma misturada na jogabilidade que podem atrair jogadores a procura de um desafio diferenciado. Será que estão diante do sucessor de Last Day on Earth? Pelo menos o jogo já chega com multiplayer de verdade.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Zeus Game
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News