Dragon Ball Awakening: Jogo para Android (APK) Abre Novo Teste

Dragon Ball Awakening é um jogo para Android desenvolvido pela CMGE em parceria com o Bird Studio e Toei Animation. Este é um game que esteve em teste em 2017, está novamente em teste aberto e agora basta baixar o APK para jogar.

Vale lembrar que o jogo continua apenas em chinês.

Dragon Ball Awakening é um game de RPG online com combates em tempo real, mas onde o jogador apenas ajuda os personagens tocando na tela para liberar habilidades especiais. Além desse elemento, o game tinha com um cenário aberto (lobby) muito impressionante.

Publicidade

Esse game chamou muita atenção na época devido ao seu lobby que era um cenário aberto e em 3D. Porém, esse feature foi removido da nova versão.

Apenas para lembrar que este NÃO é Dragon Ball Strongest War (warrior), aquele jogo de RPG que era completamente de mundo aberto, é exclusivo da China e e preciso ter um número chinês para poder jogar.

Não há previsão para que Dragon Ball Awakening  seja lançado no ocidente. Abaixo, você confere os links para baixar o game.

Imagens:

– Como jogar Dragon Ball Awakening?

Logo ao iniciar Dragon Ball Awakening , basta tocar no primeiro botão laranja para que seja criado um login automático. Assim, você não precisa se cadastrar.

Link para Baixar o APK 1

Link para Baixar o APK 2

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News