Desert War é um impressionante jogo offline de tiro

 

Desert War não vence nenhum prêmio de melhor jogo Android do mundo, mas chama atenção por ser desenvolvido por apenas uma única pessoa. O game de tiro em primeira pessoa possui bons gráficos, e é completamente offline.

Com um modo campanha simples, mas honesto, Desert War convida o jogador a encarar 10 fases cheia de inimigos. O cenário é sempre o mesmo, o deserto, mas as missões mudam a cada nova fase.

Me impressionei com o game. Sim, essa é uma screenshoot do jogo rodando no já ultrapassado ZUK Z2.

Graças ao grande cenário, um dos elementos mais divertidos do Desert War, e atirar com rifles de longe alcance. Mas primeiro, o jogador precisa passar por fases com tiroteio em curta e média distância.

Publicidade

Desert War não é perfeito. O jogo tem sérios problemas como IA “burra” e desafio repetitivo. A (não)inteligência artificial dos inimigos quase estraga o game, por ser fácil demais.

Este jogo é quase um Battle Royale OFFLINE, mas com apenas 21 inimigos. Seria interessante para o desenvolvedor fazer duas coisas: apostar 100% nessa ideia de BR OFFLINE ou criar um jogo de FPS single player com maior desafio, e principalmente, inimigos mais inteligentes.

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: STJ Games
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 250 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News