Cyber Hunter: Battle Royale futurista volta dia 11 de Janeiro

Cyber Hunter, o Battle Royale mais inovador da NetEase vai voltar dia 11 de Janeiro em novo soft launch. O jogo para Android e iOS estará em testes em países como Cingapura, Malásia e Indonésia, mas não ficou claro de que os servidores serão acessíveis no Brasil.

Segundo a produtora, para prover uma melhor experiência, eles precisam restringir o game há alguns países. Durante o primeiro soft launch, o Brasil foi um países contemplados e pudemos testar o game em primeira mão.

Ainda de acordo com a produção, o jogo estará disponível em breve, para todos os países e uma versão para PC também será lançada.

Publicidade

– Na contramão do que o público espera

Cyber Hunter marca uma aposta na contramão da onda “Free Fire”. Ao invés de criar jogos cada vez  mais “leves”, a NetEase está apostando em jogos cada vez mais “pesados”, exigindo pelo menos um smartphone intermediário.

Recentemente, a NetEase lançou pacotes de atualizações para Rules of Survival, Knives Out e Creative Destruction, todos deixaram os games mais pesados. Claramente o foco da produtora não é o consumidor médio no Brasil ou América Latina.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar  (ANDROID)

Desenvolvedora: NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Português |  Tamanho: 1 GB

Site oficial: http://www.cyberhunter.game/

Fonte: https://www.facebook.com/CyberHunterOfficial/

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News