Closers M é um Honkai Impact 3rd, mas com jogabilidade 2D

Closers M (Mobile) segue a risca a fórmula que rendeu sucesso a Honkai Impact 3rd. O game lançado na China (e Hong Kong) há poucos dias, foca em personagens no estilo anime com roupas de colegial e muitas “waifus” para escolher.

Controle garotas (e garotos) de anime que vão detonar os inimigos com combos alucinantes e golpes de grande apelo visual. Os gráficos são em 3D, mas a jogabilidade é em 2D. Apesar do jogo estar em chinês é muito fácil de jogar.

O game segue o estilo de RPG com foco na história. Mas felizmente, os comandos são simples e há sempre setas indicando para onde tocar para iniciar o modo aventura. Bem legal, espero que saia logo uma versão em inglês.

Publicidade

Closers é uma franquia de MMORPG lançada para PC em 2014 pela Nexon. A franquia nunca foi lançada no ocidente e a versão ocidental de PC está ainda em testes beta.

A história de Closers Mobile se passa em 2020 (bem aí), quando monstros interdimensionais invadem as cidades. Ao descobrir poderes psicocinéticos, jovens vão lutar contra essas criaturas formando a primeira guerra interdimensional.

Link para Baixar no iPHONE

*Link para Baixar no ANDROID

Precisa de VPN para baixar o game no Android, ou então baixe pelo TapTap.

Desenvolvedora: GameBeans Ltd.
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  | iOS 8.0
Idioma: Chinês  | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News