Como Corrigir Erro de Brawl Stars no PC (BlueStacks 4)

Brawl Stars é um dos jogos mais populares do momento. Muita gente deseja fazer o jogo funcionar no emulador Bluestacks 4. Mas para evitar erro que faz o jogo fechar sozinho, é necessário configurar algumas coisas para que o jogo inicie, do contrário ele vai fechar (crashar) logo no começo.

Neste tutorial, você verá o que é necessário para fazer o jogo rodar e quais comandos de teclado utilizar para jogar sem o mouse.

– Como fazer Brawl Stars funcionar no BlueStacks

Passo 1. Atualizar o BlueStacks para evitar erros (fechar sozinho)

Vamos lá. Primeiro, é preciso atualizar o emulador BlueStacks para a versão mais atual. Mesmo que você já tenho o 4.0 ou 4.3x instalado, é preciso atualizar para o 4.40 ou superior.

Publicidade

Link para Baixar o instalador e ATUALIZAR  o BlueStacks.

Para isso, basta baixar o instalador do BlueStacks e iniciá-lo. Não é necessário nenhuma configuração, o emulador já vai identificar onde a versão anterior está instalada.

Irá aparecer apenas o botão “Atualizar Agora”. Clique nele para iniciar a atualização. O restante do processo é automático.

Passo 2. Configurar o emulador para rodar Brawl Stars

Ao contrário do que muitos pensam, não há qualquer restrição por parte da Supercell com emuladores. O problema está na configuração do emulador. É preciso fazer alguns ajustes para Brawl Stars funcionar.

Nas imagens abaixo, você confere a configuração da “Engine” e de “resolução de tela”. Para abrir o menu de configurações, clique na engrenagem no BlueStacks 4.

 

Clique na engrenagem para acessar as Configurações.

Configuração da opção “Engine”.

Engine:

  • OpenGL
  • Use a computação gráfica dedicada
  • 4 Núcleos
  • Memória RAM 3811 MB

Configuração da opção “Visualização”.

Visualização:

  • 1600×900
  • 240 DPI

Feitas essas configurações, o jogo vai rodar sem maiores problemas.

– Controles do Brawl Stars no BlueStacks

Confira como são os comandos de mouse e teclado para usar no Brawl Stars no emulador BlueStacks.

Movimentação: Teclas AWSD

Tiro normal: Tecla Espaço

Tiro especial: Tecla “E”

Você pode atirar também com o botão direito do mouse. Além disso, o BlueStacks tem suporte a controles USB e é possível configurar o Brawl Stars para ser jogado com controle.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News