Brawl Stars faturou US$ 63 milhões de dólares no primeiro mês

No primeiro mês após o seu lançamento, Brawl Stars, novo jogo da desenvolvedora de Clash of Clans já faturou US$ 63 milhões de dólares. O jogo multiplayer online é sucesso de crítica e público e um dos games mobile mais viciantes da atualidade.

Leia também:

Mas apesar do sucesso,  os números de Brawl Stars são menores que os de Clash Royale, outro game de sucesso da Supercell. Clash Royale faturou mais que o dobro de Brawl Star no primeiro mês de lançamento.

Publicidade

Brawl Stars esteve em soft launch desde 2017 e ficou claro que a Supercell esperou a moda dos Battle Royale dar uma “esfriada” para poder lançar o seu game. A espera valeu a pena, pois o jogo chegou redondinho aos celulares Android e iOS.

O Brawl Stars foi 15º em vendas de jogos móveis em todo o mundo em dezembro de 2018, apesar de ter sido lançado quase na metade do mês. Foi o jogo mais baixado no mundo todo no mês passado e permaneceu entre os 20 maiores jogos de iPhone nos EUA desde o seu lançamento.

Mas mesmo com toda a cautela da Supercell com o lançamento de Brawl Stars, o game não conseguiu desbancar jogos de Battle Royale como Free Fire e Fortnite, que seguem firmes entre os mais rentáveis.

Fonte: Sensor Tower

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News