BlackShot M Gears: jogo para Android (APK)

BlackShot M Gears é a versão mobile de um jogo de tiro para computador. Depois de um grande iato, a franquia BlackShot retorna, mas dessa vez na forma de um jogo para Android. O game ainda está em testes, mas é possível baixar o APK e jogar agora mesmo.

O jogo de tiro online se concentra em combates frenéticos em mapas pequenos no melhor estilo Crossfire e Counter Strike. O tiro é automático, mas isso nem chega a ser problema. O foco da jogabilidade de BlackShot M Gears é a de ser mesmo um jogo casual online.

Em BlackShot M Gears, times de 4 jogadores vão se enfrentar em partidas cheia de ação. No começo, o jogador tem a sua disposição apenas uma classe de soldado. Mas conforme joga, novas classes são liberadas, dada uma delas possuem habilidades específicas.

Publicidade

BlackShot M Gears ainda está em teste beta, mas a produtora promete muitos modos em breve. Um jogo bastante promissor, mas que com certeza, vai ter dificuldade para se destacar nesse gênero tão saturado.

Só nesse estilo temos diversos jogos como Modern Combat Versus, Standoff 2, Crossfire Legends, Bullet Force, Final Warfare e muitos outros. Haja jogo hein.

Mas o destaque de BlackShot M Gears é mesmo o tamanho. O jogo é bem pequeno, apenas 43 MB e o pacote de ação é bem divertido. Vale a pena baixar e conferir.

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: Vertigo Games Inc.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas:
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 43 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News