Attack On Titan Assault: Novo Jogo do Anime para Android (APK)

Attack On Titan: Assault é a versão ocidental de “Dedicate Your Heart” (進擊的巨人 – 為人類獻出你的心臟), jogo para Android de RPG com elementos de QTE.  O game será lançado em breve, mas você pode baixar o APK da versão chinesa para conhecer antes disso.

Em AoT Assault, o jogador deve enfrentar os temíveis titãs. Os gráficos são em 3D, mas a jogabilidade pode decepcionar quem esperava comandar Levi, Eren e o resto da turma.

Leia também:

Knives Out terá conteúdo de Attack on Titan no Japão

Tencent está desenvolvendo um Attack on Titan para Android e iOS

Tokyo Ghoul Dark War é lançado em inglês! Baixe o APK!

 

Publicidade

https://youtu.be/TRfVvDjOehc

Além dos combates com QTE (Quick Time Events), os jogadores vão experimentar algumas fases no estilo “runner”. Attack On Titan Assault tenta trazer toda a ação do anime, mas é fácil perceber que o jogo vai falhar miseravelmente em contar a história da franquia.

Segundo a página da Google Play, o jogo está sendo “criado” pela GameSamba. Mas as screenshot são idênticas ao jogo “Dedicate Your Heart” , o que pode indicar um “Revamp”. A versão chinesa foi feito pelo Lightspeed Studios, o mesmo que faz games para a Tencent.

A GameSamba é conhecida por trazer esses “Revamps” de games chineses para o ocidente. Ela faz isso com Tokyo Ghoul Dark War, que foi lançado em inglês no Brasil. Por enquanto, Attack On Titan Assault ainda não lançado no Brasil, mas deve chegar em Breve.

Link para Baixar o APK

Link na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News