Another Eden: RPG Grátis dos Criadores de Chrono Trigger (APK)

Wright Flyer Studios anuncia o lançamento da versão em inglês de Another Eden: The Cat Beyond Time and Space, um jogo para celular de RPG da equipe de desenvolvimento Chrono Trigger e de Chrono Cross. Depois de ser inaugurado no Japão em abril de 2017, o game é lançado através da App Store e Google Play em muitos países, incluindo América, Canadá e Ásia.

Another Eden (アナザーエデン) é um jogo de RPG que tem uma enorme viagem ao redor do mundo de Saenkwang, juntamente com a viagem através do Another Eden, onde os jovens aventureiros devem viajar através de três períodos temporários: passado, presente e futuro.

Publicidade

Another Eden: The Cat Beyond Time and Space é um jogo que bebe muito da fonte da série Chrono. Isso se vê desse ao seu tema (viagem no tempo), e vai até seu sistema de batalha com alguns elementos como os golpes combinados.

Apesar de Another Eden ser um RPG do estilo clássico, ele precisa de conexão constante com a Internet constante para carregar/salvar o progresso e usar o sistema de sorteio para obter novos personagens.

Vídeo trailer:

Baixar Another Eden: The Cat Beyond Time and Space:

Na App Store: Another Eden para iOS

Na Play Store: Another Eden Android

APKPURE: Another Eden APK

 

Autor: Lucas Rosa da Silva, Dono da Página Nerd Descolado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News