Dream Blast: Novo Jogo traz Angry Birds em um Puzzle Fofinho

Angry Birds Dream Blast é a nova aposta da Rovio para aquele tipo de jogo offline que toda “senhorinha” de fila de banco adora jogar. Um puzzle colorido ideal para jogar em qualquer lugar, o novo jogo da empresa está disponível para Android e iOS.

Em Dream Blast, os passarinhos nervosos da Rovio estão sonhando e você precisa deixar a soneca dos Angry Birds ainda mais gostosa.  Toque no máximo de bolhas iguais para que elas se juntem e formem um dos pássaros.  Crie combos e complete cada desafio de forma divertida.

Fácil de entender, Angry Birds Dream Blast é um jogo para todas as idades. O desafio que parece muito fácil no começo, vai ficando difícil conforme você avança. Leva até um certo tempo para perceber que o número de ações é limitado.

Publicidade

Cada pássaro possui uma habilidade. O Vermelho estoura bolhas na horizontal, o amarelo em 4 direções e o cinza-escuro praticamente estoura toda a tela.

Angry Birds Dream Blast é simples. Um jogo casual para passar o tempo do mesmo gênero de Candy Crush e similares.

O jogo é offline, mas é preciso ter internet para jogar a primeira fase. Depois dela, você joga sem precisar de internet.

Link para Baixar no IPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Rovio
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE (depois da primeira fase)
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 | iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News