Alien Blackout: jogo pago de terror já está disponível para Baixar

O novo jogo da franquia Alien para smartphones e tablets chegou. Alien Blackout surpreende por ser um jogo pago no estilo adventure em elementos de terror. Fãs de jogos de celular vão reconhecer o estilo que lembra bastante o da franquia Five Nights at Freddy’s.

Você comanda a personagem Amanda Ripley, que está em uma central de comando. Ela está presa em uma nave junto com sua tripulação e um alien do tipo xenomorfo. O objetivo principal é assistir câmeras de vídeo e conversar com sua tripulação de 4 pessoas de modo a permitir que todos saem vivos dessa.

Leia também:

Surgeon Simulator terá “autópsia alienígena” na próxima atualização

Alien Zone Plus é um Jogo de Tiro com Gráficos Incríveis e Offline!

Presos nessa armadilha mortal, cabe ao jogador ajudar os tripulantes, abrindo e fechando portas para que o alien não faça picadinho deles. O game impressiona pelos gráficos, mas a jogabilidade pode decepcionar fãs de longa data da franquia.

Publicidade

Os diálogos em português (legendado) e o visual são bastante interessantes. O jogo também agradou os fãs de games pagos que preferência uma experiência sem muitos anúncios, barras de energias, diamantes e etc. Mesmo que não seja o melhor jogo de Alien da plataforma, Alien Blackout é um game honesto em sua proposta.

https://youtu.be/6OilTThC8hk

Alien Blackout está disponível para Android e iOS. O jogo custa cerca de R$ 18,90 (o mesmo preço nas duas plataformas). O game é offline e pesa cerca de 500 MB.

App Store: https://itunes.apple.com/br/app/alien-blackout/id1401510106

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.D3Go.mendel

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News