Alien Blackout é o novo jogo da franquia para Android e iOS

Um novo jogo da franquia Alien está em desenvolvimento para Android e iOS. Alien Blackout será lançado pela D3 em breve. Mas o seu visual e jogabilidade parecem muito diferentes dos jogos tradicionais dessa produtora. Ao que tudo indica ela apenas irá publicar o game, que está sendo produzido pela FoxNext Games e Rival Games.

Segundo a página na Google Play e App Store, Alien Blackout será um adventure onde você terá que sobreviver preso dentro de uma nave da Weyland-Yutani. Um xenomorfo também estará lá para aterrorizar o local.

Descrição do game nas lojas de aplicativos.

Publicidade

Os jogadores devem confiar nos controles danificados da estação espacial ou arriscar-se a sacrificar os membros da tripulação para evitar qualquer contato contato mortal, alterando permanentemente o resultado do jogo.

Sobreviva a sete fases de muito medo, orientando remotamente a tripulação de Amanda Ripley em tarefas cada vez mais desafiadoras, usando apenas os sistemas de emergência da estação. A incerteza e a imprevisibilidade tanto do alienígena quanto de sua tripulação podem impor uma derrota total a Amanda e a toda a estação.

Segundo alguns veículos de comunicação, o jogo seria um MMO, mas não vi nada disso nas descrições e site oficial. Alien Blackout parece mais um Five Nights at Freddy com gráficos de cair o queixo.

Segundo informações reveladas pela Variety, Alien: Blackout deve se passar entre os filmes do Alien e o jogador deve sobreviver e fugir de xenomorfos em uma estação espacial da Wayland-Yutani em mau funcionamento.

– Atualização: Alien Blackout é um  jogo pago

A próxima aventura de Amanda Ripley custará US$ 4,99 (cerca de R$ 18 reais)  no iOS, e enquanto um preço não estiver disponível no Android, você pode esperar que ele seja algo em torno disso ou que seja gratuito para começar.

O jogo já está em pré-registro na Google Play e App Store.

App Store: https://itunes.apple.com/br/app/alien-blackout/id1401510106
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.D3Go.mendel

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News