AION: Legions of War chega ao Android e iOS no dia 24 de Janeiro

 

A NCSoft vai lançar AION: Legions of War globalmente no dia 24 de janeiro. O game é um RPG com combates automáticos bem no padrão dos jogos mobile mais comuns, o que promete trazer muito descontentamento para boa parte dos fãs de longa data de AION.

Aos desavisados, AION é outro MMORPG para PC de sucesso da produtora de Lineage. O jogo foi lançado em 2008.

Mas Legions of War não é o aguardado AION 2. Na realidade, Legions é um RPG Mobile que já esteve em testes em 2017. O jogo andou sumido, até pensei que havia sido cancelado, mas ei que, do nada, a NCSoft decide lançá-lo no ocidente.

Publicidade

Que novidades podemos esperar em Legions of War?

A não ser que a jogabilidade tenha sido redefinida. Podemos esperar um game com batalhas automáticas e foco na história. Seria interessante se o jogo viesse em português.

Apesar de ter batalhas automáticas, a parte da estratégia chama atenção com combates que vão exigir do jogador depois de um certo tempo. Além disso, o visual agrada bastante com batalhas épicas e que parecem ter saído direto de alguma “CG” de Final Fantasy.

Abaixo, você confere os links de pré-registro no Android e iOS (site oficial).

Link na Google Play

Site Oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News