16 Jogos PAGOS que estão DE GRAÇA no Android (promoção)

Confira 16 jogos pagos que estão de graça no Android por tempo limitado. Veja games excelentes para jogar no celular, a grande maioria da lista é OFFLINE.

Dentre os games o destaque é Hardboiled, um RPG com visão aérea que lembra muito o clássico Fallout. Muito indicado para quem curte jogos de sobrevivência com cenário pós-apocalíptico.

Aviso: Essa é uma promoção por tempo limitado. Alguns jogos pagos estão grátis só até domingo. Então aproveite para baixar esses games.

– Hardboiled

Publicidade

Parece um jogo de tiro, mas na realidade é um RPG inspirado em Fallout. Semanas após os ataques nucleares, você está sem suprimentos e é obrigado a explorar a vizinhança em busca de recursos para sobreviver. Agora é cada um por si.

– Canyon Capers

Game de plataforma com personagem caricático e que por algum motivo me lembrou da Mônica. Jogo para todos as idades.

– Beast Towers

Game de estratégia muito bom que está de graça por tempo limitado no Android. Achei que seria só mais um daqueles jogos que valem a pena por estar em promoção, mas este aqui é excelente, um dos melhores TD que joguei nos últimos meses.

– Space Shooter Kulkas

Space Shooter Kulkas é um jogo de nave bem legal com ótimos gráficos e uma jogabilidade que é o básico do gênero, mas funciona muito bem.

– God of Attack VIP

A versão paga de God of Attack garante muitas vantagens, dentre elas, não precisar ver anúncios e poder jogar offline. No mais, é o mesmo jogo da versão grátis.

– Cartoon Dungeon VIP : Age of cartoon

Outro jogo que também possui versão gratuita, mas essa é uma paga que possui diversas vantagem como 100 gemas gratuitas.

– Vinny’s Origin

Um jogo de plataforma com visual minimalista. Um pouco simples demais, mas ainda assim, oferece um bom desafio para quem procura um game offline.

Veja também outros jogos pagos que estão de graça por tempo limitado:

  1. Hills Legend HD

  2. Dead Bunker 4: Apocalypse

  3. Wonderland : Little Mermaid

  4. Assassin Lord : Idle RPG (VIP)

  5. Idle Heroes of Hell – Clicker & Simulator Pro

  6. Taxi City 1988 V1

  7. O Mistério do Castelo Blackthorn

  8. League of Stickman: (Dreamsky)Warriors

  9. Cashknight

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News