Todos os jogos de Infinity Blade foram removidos da App Store

Ao mesmo tempo em que Fortnite recebe itens da série Infinity Blade, a Epic Games tomou a estranha decisão de remover todos os jogos da franquia da App Store. A multipremiada série de jogos de ação e RPG foi lançada originalmente em 2010, mas desde 2015 não recebia atualizações.

Segundo a Epic: “Tornou-se cada vez mais difícil para a nossa equipe apoiar a série Infinity Blade em um nível que atenda aos nossos padrões.” Se você possui os jogos, pode baixá-los novamente em qualquer dispositivo usando uma conta que originalmente os comprou. As compras no aplicativo foram desativadas, embora a Epic diga que os jogos devem estar disponíveis para o “futuro previsível”.

Então pode ter sido apenas uma remoção temporária. Mas não deixa de ser estranho, remover os jogos exatamente quando Fortnite, seu jogo de maior sucesso, recebe atualizações com conteúdos sobre o antigo game para iPhone e iPad. Será que a Epic quis evitar spoiler? Acho difícil, pode ter sido apenas uma infeliz coincidência.

Publicidade

A Epic vem desligando suporte a vários games para concentrar suas forças em Fortnite e em novos projetos. No começo de 2018, ela desativou Paragon, seu jogo inspirado em League of Legends. Na última semana, ela colocou na geladeira seu reboot de Unreal Tournament.

Infinity Blade também está disponível para Android (parcialmente em inglês), veja como baixar aqui.

Fonte: The Verge

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News