The Day After Tomorrow pode chegar ao ocidente em 2019

The Day After Tomorrow, jogo para Android e iOS, disponível por enquanto, apenas na China, pode ter tido seu lançamento para o  ocidente confirmado.

A NetEase Games registrou duas novas marcas de games “Stay Silent” (Fique em silêncio) e “Life After” (A vida depois). Embora não esteja nada confirmado, as duas marcas meio que lembram a jogabilidade e título do game.

Este game de RPG e sobrevivência possui um grande diferencial que é não conter missões automáticas. O jogo é um dos lançamentos da NetEase que mais despertou o interesse do público ocidental.

Publicidade

O motivo para The Day After Tomorrow não chegar com o mesmo nome, pode ser causa do filme de 2004, que possui exatamente esse nome. Ainda que a NetEase usasse “After Tomorrow”, ficaria muito parecido com o filme criado pelos mesmos diretores de Independence Day.

Agora vem a parte que costuma complicar. É comum a NetEase fazer muita bagunça com o nome quando vai lançar um game no ocidente. Basta lembrar os imbróglios recentes Fortcraft/Creative Destruction, Knivest Out/Survival Royale. Então, no fim das contas, nada certo.

Fonte: Trademarkia

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News