The Day After Tomorrow chega na Google Play como “LifeAfter”

O aguardado game The Day After Tomorrow já está disponível na Google Play do Brasil. Por incrível que pareça, a NetEase lançou o game em chinês mesmo com o nome de LifeAfter. Supomos que se trata na realidade de um teste beta.

Para jogar, basta baixar e instalar o jogo normalmente.

O mundo em que vivemos é na verdade apenas uma caixa lacrada. As fronteiras sempre crescentes da ciência e da tecnologia trazem mais perigos desconhecidos, meios de transporte cada vez mais convenientes permitem que os vírus se espalhem. Quando o vírus devastador varre o país, a ordem e o contrato entram em colapso e para onde você deve ir?

Publicidade

– Mantenha a esperança e a sobrevivência
Sob a devastação do vírus, o mundo familiar tornou-se mais estranho. Doenças, fome, frio, pessoas infectadas e organizações com intenções desconhecidas ameaçam a vida dos sobreviventes em todos os momentos, e os perigos estão em toda parte. Certifique-se de permanecer calmo e acreditar que sempre há uma solução.

– Use tudo para viver
infecção galopante da cidade, mina abandonada por um longo tempo, a Universidade de ruínas, árvore branco de montanhas frias …… explorar todos os cantos do fim do mundo, a coleta e uso de todos os recursos escassos para a sobrevivência. Recolha, cace e cozinhe para encher o estômago, faça medicamentos e armas para se proteger.

– Encontro mais sobreviventes
Quando você sai para limpar, você encontrará mais sobreviventes. Nestes últimos dias, você precisa tomar cuidado com as pessoas traiçoeiras, tenha cuidado com os outros, a fim de sobreviver suprimentos para atacá-lo, é claro, você também pode compartilhá-los com alimentos, materiais, munições, e suas aventuras.
– Construa o último refúgio

Associe-se a um parceiro de confiança, procurando um lugar tranquilo para acampar, construir um tijolo e azulejo e construir o último local para a habitação humana. Em uma noite longa e fria, reúna-se na fogueira e abrace-se.

Página em inglês no Facebook: https://www.facebook.com/LifeAfter.en/

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: NetEase
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 1.2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News