PUBG: Veja os Melhores Locais para Cair em Vikendi

Confira os melhores locais para cair em Vikendi, o novo mapa do jogo PUBG. Veja onde encontrar o melhor loot e não perder tempo neste novo cenário com neve de PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Pessoal, por enquanto as informações são da versão de PC, em breve vou conferir com a beta da versão Mobile para verificar se a qualidade do loot é a mesma.

Leia também:

PUBG Mobile: os melhores lugares para “cair” em Sanhok

PUBG Mobile: Os Melhores Lugares para “Loot” em Miramar

Mapa de Calor (onde os jogadores mais caem) no mapa Vikendi.

– Volnova

Ao contrário dos mapas anteriores de PUBG, onde lugares centrais no mapa, são sempre os mais visitados, em Vikendi, esse local é Volnova.

Publicidade

Volnova possui muito loot, sendo boa parte dele militar (Rifles, Capacete 3, Colete 3 e etc) e veículos para todo o lado.

– Cantra

Ali próximo de Volnova, também temos Cantra. O loot neste local não é tão bom, mas dependendo do trajeto do avião, será interessante cair próximo, lootear e depois ir para outros locais.

Em Vikendi, há um rio que corta todo o mapa. Você pode pegar um barco em Cantra e ir de Sul para o Norte.

– Dobro Mesto

Outro bom local para cair em Vikendi é Dobro Mestro. Seria a versão gelada de Georgopol. Muito loot, ideal para cair em esquadrão.

– Podvosto

Quem costuma cair apenas em locais centrais nos mapas de PUBG, deve ficar atento que Podvosto possui quantidade, mas a qualidade do loot não é das melhores.

Assim que o mapa saiu. Muitos jogadores reclamaram do excesso de SMG (Sub-metralhadoras). Armas como UMP9 e Thompson aparecem aos montes.

Mas a verdade é que não é as SMGs que aparecem demais, são os rifles e snipers que estão em maior quantidade em outros locais como Volnova e Dobro Mestro.

Com informações de: https://battlegrounds.party/map/

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News