PUBG alcança Fortnite em número de jogadores no mobile

pubg-mobile-30-milhoes PUBG alcança Fortnite em número de jogadores no mobile

A versão mobile de PlayerUnknown’s Battlegrounds já tem a mesma quantidade de ativações diárias que Fortnite. Ambos contam com 30 milhões de ativações diárias e mais de 200 milhões de jogadores mensais. Números são respectivos apenas às versões mobile.

Bloomberg informou que Fortnite atingiu a marca de 200 milhões de jogadores em 26 de novembro, então é possível que mais tenham iniciado o jogo desde então. Mas o número de PUBG exclui totalmente a China, pois vale lembrar que existem duas versões de PUBG Mobile naquele país (LightSpeed e Timi).

PUBG Mobile vem em uma crescente de popularidade no mobile, graças às suas várias versões (PUBG Mobile e PUBG Mobile Lite) na Google Play e duas versões chinesas.

Leia também:

PUBG Mobile ultrapassa Fortnite pela primeira vez

Como fazer o download dos PUBG Mobile chineses (Lightspeed e Timi)

 

Fonte: The Verge

 

Publicidade

One thought on “PUBG alcança Fortnite em número de jogadores no mobile

  1. Não entendo, mesmo com essa enorme quantidade de jogadores que eles afirmam, eu raramente jogo contra players, praticamente só encontro bot nas partidas e venço todas pelos bots serem muito fracos. Estou fazendo algo errado? Tem alguma opção para jogar apenas com bot? Já ta chato de jogar 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *