PES 2019 MOBILE: depois de muitos problemas, atualização está online

PES 2019 MOBILE já está finalmente disponível, de verdade, para todos os jogadores. O game para celulares Android e iOS estava com problema nos seus servidores e a atualização precisou ser estendida, voltando apenas durante a manha de hoje (17).

Para PES 2019 será uma nova temporada. A equipe de desenvolvimento adicionou novos conteúdos, como novas equipes, atletas e gerentes de todo o mundo. Os jogadores encontrarão 12 novas ligas, como a Premier League da Rússia,Super Liga Argentina, o Tottenham Hotspur (Turquia), a Superliga Dinamarquesa, o Primeira Liga (Portugal) e Super Liga Suíça. Há também jogadores lendários como David Beckham, Ronaldinho, Romário e outros craques.

No quesito visual, a mudança é no motor gráficos, que saiu de uma engine própria para a Unreal Engine 4. Contudo, o jogo passou a exigir mais recursos e ficou incompatível com alguns celulares mais antigos.

Publicidade

Os gráficos não tiveram um salto de qualidade enorme, mas ganharam uma taxa de frames mais rápida, principalmente em celulares mais potentes. Com a possibilidade de jogar a 60fps.

PES 2019 MOBILE continua com a narração em português e partidas singleplayer e versus online. O jogo está disponível na Google Play e App Store e exige, pelo menos, 1.6 GB de espaço interno.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Konami
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.6 GB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News