Anime One Punch Man ganha Jogo para Android (APK)

One Punch Man – O homem mais forte (拳超人:最强之男) é um jogo para Android que está em testes na China. O game do anime de sucesso está disponível no 9Game.cn e para baixar é preciso ter esse aplicativo. O título é um RPG Online com batalhas em turnos.

Jogo do anime One Punch Man será lançado no Brasil. PRÉ-REGISTRO AQUI

Disponível para testes por poucos dias na China, o jogo do One Punch Man está jogável direto do Brasil. Contudo, a jogabilidade me decepcionou um pouco. É o típico game de RPG com combates simples e com animações retiradas diretamente do anime.

Os personagens estão desenhados em uma versão mais fofinho, mas os efeitos durante os combates até que são interessantes. O game consiste em concluir capítulos inspirados diretamente no anime.

Publicidade

https://youtu.be/LSfCXL60VR4

Como bônus, há um modo PvP, onde é possível colecionar heróis e usar em uma arena, contra outros jogadores.

Link para Baixar o APK

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês  | Tamanho: 400 MB

– Como Baixar o game de One Punch Man para Android

Toque no link de download e depois toque no botão branco (acima do laranja) para começar o download do APK do game de One Punch Man.

– Como se logar e começar a jogar

Depois de instalado, ao iniciar o game, você precisa criar uma conta. O método mais rápido é criar uma conta automática. Veja como fazer abaixo.

Toque no botão indicado na imagem para fazer um login rápido, não perder tempo, e começar a jogar imediatamente.

No local indicado na imagem, digite uma semana e depois toque no botão laranja para começar a jogar. Digite uma semana com letras e números de no mínimo 6 dígitos e no máximo 20.

Pronto, agora é só começar a jogar.

O jogo de One Punch Man para Android está todo em chinês, mas basta seguir as indicações para avançar no game.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News