Melhores Jogos para Android da Semana #50 de 2018

A semana de número 50 guardou grandes surpresas. Para quem achou que já havia acabado os lançamentos, Brawl Stars chegou arrasando. Como se não bastasse, ainda tivemos o teste beta em inglês do Call of Duty Mobile. Confira os principais games da semana.

Leia também:

Melhores Jogos para Android da semana #49 de 2018

Melhores Jogos para Android da Semana #48 – 2018

– Brawl Stars

Publicidade

Para quem pensou que não seria lançado em 2018, aqui está ele! O novo jogo da Super Cell mal foi lançado e já conta com mais de 10 milhões de downloads (sei que o beta contou também). Em Brawl Stars, o jogador deve escolher entre 22 heróis (Brawlers) e participar de partidas intensas de combate 3v3.

Link para download no Android

Desenvolvedora: Supercell
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 142 MB

– Call of Duty Legends of War

https://www.facebook.com/mobilegamerbrasil/videos/2173712132891860/

Chegando para destruir neste fim de ano, o teste beta de Call of Duty Legends of War está aberto para todos os jogadores. O game de tiro com gráficos incríveis e jogabilidade viciante chegou apenas na Austrália, mas é possível baixar o APK, e jogar direto do Brasil.

Link para Baixar

Desenvolvedora: Activision
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.1 GB

– Looney Tunes: Mundo Insano

https://youtu.be/oULfeeRH468

Produzido por um estúdio brasileiro, o game Looney Tunes: Mundo Insano é um RPG multiplayer onde você comanda personagens clássicos dos desenhos animados. Pernalonga, Patolino e muitos outros personagens estão disponíveis em um game muito divertido. O jogo é gratuito e com ótimas animações.

Link para Baixar

Desenvolvedora: Scopely
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português  | Tamanho: 95 MB

– Star Trek Fleet Command

Star Trek Fleet Command segue aquele padrão de jogos de construir impérios. Porém, com uma pegada de ficção científica. Comande uma frota estelar, onde o seu principal trabalho será construir naves e treinar seus tripulantes para defender territórios. Pode parecer um gênero batido, mas a temática combina super bem com o universo de Jornada nas Estrelas.

Link para Baixar

Desenvolvedora: Scopely
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Português  | Tamanho: 110 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News