Melhores Jogos para Android da semana #49 de 2018

O fim de ano está se aproximando, e com ele teremos menos jogos certo? Errado! A Google Play não diminui os lançamentos. Tivemos mais uma enxurrada de games incríveis disponíveis gratuitamente. Confira os verdadeiros melhores jogos e os mais procurados nessa semana.

Leia também:

Melhores Jogos para Android da Semana #46 de 2018

Melhores Jogos para Android da Semana #48 – 2018

– Destiny Child

Publicidade

Eu já estava querendo saber como esse game iria chegar na Play Store. Destiny Child é um jogo bastante polêmico devido a uma versão não censurada de PC e uma de celular que é parcialmente censurada no oriente. A versão que chega na Google Play é bastante censurada e se você já estava ficando “animadinho”, pode tirar o cavalinho da chuva.

Mas quem curte apenas as artes belíssimas em alta definição vai curtir bastante. Destiny Child é um RPG no estilo onde os combates são muito simplificados, crie sua equipe ideal e enfrente muitos inimigos (que geralmente são garotas de roupa curta).

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Line
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1 GB

– Age of Civilizations II

Você não viu errado, é o Presidente Michel Temer mesmo.

Age of Civilizations II é um game de estratégia, daqueles com conflitos globais. O jogador pode reviver conflitos históricos ou criar novos. É muito interessante, por exemplo, a possibilidade de criar conflitos e ver presidentes reais reagindo a invasões. Jogo focado em números e gerenciamento de recursos. Não baixe se você quer gráficos bonitos.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Łukasz Jakowski
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 86 MB

Command & Conquer: Rivals

Falando em estratégia, Command & Conquer: Rivals é ideal para quem quer algo mais simples. É até um sacrilégio dizer isso de Command & Conquer, mas Rivals é exatamente isso, um jogo mobile casual.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: EA
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português  | Tamanho: 77 MB

– Neverwinter Nights: Enhanced Edition

Clássico Neverwinter Nights chega ao Android completinho e com gráficos melhorados. O game é o mesmo lançado para PC há alguns anos. Um RPG tradicional e offline. Apesar de melhorado, o visual é bem ultrapassado. Indicamos esse jogo mais para fãs do gênero e da franquia Neverwinter Nights. Um dos destaques é a história baseada em Dungeons & Dragons.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Beamdog
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 700 MB

– Faraway 4: Ancient Escape

Mais um capítulo da saga do arqueologista que está em busca do seu pai. A fórmula de Faraway, já apresenta um certo cansaço, mas ainda assim, vale a pena conferir esse puzzle com gráficos em 3D. O game é uma versão de testes, para zerar é preciso pagar.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Snapbreak
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês  | Tamanho: 90 MB

– One Punch Man, jogo do anime

O game official de One Punch Man está em testes na China. Ele é um RPG online, simples e fácil de jogar, mesmo estando em chinês. A diversão começa com a possibilidade de reviver várias cenas do anime. Os gráficos são bacanas e as animações são de qualidade.

COMO BAIXAR E JOGAR

Link para Baixar o APK

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês  | Tamanho: 400 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News