Lulubox: APK que “dá” skin grátis no Free Fire é real?

Lulubox é um aplicativo que está causando na comunidade do jogo Free Fire. Com ele, é possível “ganhar” skins gratuitamente. Mas será que isso é verdade? E se for, o uso desse aplicativo é permitido pela Garena? Calma que vamos tirar todas as suas dúvidas sobre esse aplicativo.

Leia também:

Como ganhar diamantes grátis  na promoção da Google Play

Free Fire é o melhor jogo de 2018 no Voto Popular?

– O que é o Lulubox?

O Lulubox é um aplicativo de modificações (mods) de jogos para Android. Além de Free Fire, o APK faz modificações em games como PUBG Mobile, Subway Surfers, Mobile Legends e muitos outros.

Publicidade

Dentre as modificações mais procuradas, está a possibilidade de utilizar qualquer skins no Free Fire. Contudo esse uso não é 100%. Vamos explicar.

Você na realidade não está usando a skin. Outros jogadores não veem você com a skin, apenas você. O que acontece então?

O aplicativo Lulubox, na realidade se aproveita de um bug para mostrar a skin no dispositivo que o Free Fire está rodando. Em outras palavras, ele cumpre o papel de mostrar a skin para o jogador.

– O Lulubox é legal?

Quer a resposta simples e direta? Não, o Lulubox não é legal. O aplicativo faz modificações não autorizadas que descumprem acordos de uso tanto da Garena, como da Google Play.

Não é à toa que o Lulubox já foi banido da Play Store. Ele aparece ainda para quem baixou, mas quem for procurar por ele, não vai mais encontrá-lo na loja do Google.

– Vou ser banido se usar o Lulubox?

Por falar em banimento, muitos se perguntam se podem ter a conta banida ao utilizar o Lulubox. A resposta para essa pergunta é sim! Você pode ser banido se usar o aplicativo! Contudo a Garena é bem lenta na hora de implementar melhorias de segurança no Free Fire.

Uma prova disso é a quantidade de “hackers” que vem surgindo ultimamente. Quem joga Ranqueada, já deve ter percebido coisas estranhas como inimigos te matando com um único tiro de AR ou AK dando dano exagerado.

Outra prova de que a Garena demora demais para melhorar a segurança do seu jogo, é a possibilidade de parear computadores vs celulares. Outras empresas já resolveram esse dilema há meses, enquanto a Garena parece já ter desistido de separar jogadores de PC e Celulares.

Muitas pessoas estão usando o app Lulubox há semanas sem maiores problemas. Contudo, fique sabendo que você pode ser banido sem aviso prévio. Teste o APK por sua conta e risco.

Por motivos óbvios não podemos postar o aplicativo aqui no Site. Apesar dele oferecer apenas mudanças estéticas, em outros jogos, ele oferece vantagens como comprar de moedas e diamantes de graça.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News