Line apresenta vários jogos para celular que chegam em 2019

Conheça os novos jogos que a Line está preparando para 2019. A publicadora japonesa possui alguns dos seus jogos lançado também no Brasil, então é bom ficar de olho nela também em 2018.

Jogos para Celular da Line em 2019

Exos Heroes

Exos Heroes é um RPG móvel no estilo de colecionar heróis. O jogo foi desenvolvido pela OOZOO, que também fez o primeiro jogo Exos Saga que foi publicado pela Eyedentity Games. Além de mencionar os gráficos 3D e ter mais de 200 heróis, diferentes modos de jogo também foram prometidos. A LINE Games pretende lançar o Exos Heroes como lançamento global em 2019.

Publicidade

Ravenix: The Card Master

Até que enfim algo que não é um RPG. Ravenix: The Card Master também está sendo desenvolvido pelo estúdio OOZOO como um Tranding Carg Game. Existem 3 pilares no game: “Management”, “Simulation” e “Analysis”. As batalhas padrão são 1 contra 1, com 3 classes iniciais para os jogadores escolherem e mais de 200 cartas para formar seus baralhos e estratégias. Pretende ser um game no estilo Hearthstone, onde o elemento sorte vai estar presente para deixar as partidas mais divertidas.

Dark Summoners

Desenvolvido por SkeinGlobe, Dark Summoners é um jogo de estratégia móvel que apresenta batalhas em tempo real em uma tela vertical. A LINE Games afirmou que isso permitirá aos jogadores entender o pulso da batalha com uma visão mais clara enquanto controlam diretamente seus personagens. Além dos modos PVP, há também um ataque PVE em modo cooperativo para 3 jogadores.

Project PK

Um RPG de aventura e ação, o Projeto PK está sendo desenvolvido pelo estúdio Rock Square. Parece ser aquele tipo de jogo que as empresas costumam fazer para acionistas para mostrar como são bons em fazer gráficos impressionantes. O Project PK está sendo criado na Unreal Engine 4. O game será online mais terá foco na história.

Super String

Não há dúvida de que este RPG móvel tem um nome muito estranho. Super String está em desenvolvimento pela Factorial Games e é baseado em 15 websérie em mangá. Você você manja de coreano, pode ler ela aqui. Com tantos personagens webtoon populares em um jogo para celular, o criador do Ylab afirma que essa é a “versão asiática dos Vingadores”. Super String será um jogo 3D que utiliza combate baseado em turnos, com os jogadores atuando como o “comandante-chefe” que os controla. Todos os outros jogos da lista tem previsão de lançamento global, mas acho que esse aqui vai ser restrito a Coreia do Sul.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News