Jogo da Disney e Gameloft já rendeu mais de R$ 400 milhões

O game para Android, iOS e Windows 10, O Reino Mágico da Disney, já faturou mais de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 437 milhões de reais. Com mais de 70 milhões de downloads contabilizados desde o lançamento do jogo em 2016, O Reino Mágico da Disney traz os queridos personagens da Pixar e Walt Disney Animation Studios, além de atrações dos parques da Disney, para milhões de jogadores ao redor do mundo.

Para ajudar a comemorar este marco, a Gameloft e a Disney adicionaram ao jogo novos personagens e conteúdo de Detona Ralph: Quebrando a Internet. Os jogadores podem se juntar a Detona Ralph, Vanellope von Schweetz e seus amigos do videogame para um megaevento no qual terão que evitar que um vírus se espalhe pelo Reino. Esta atualização traz 12 novas atrações e decorações diversas, além de novas fantasias de flanela para as princesas da Disney – Cinderela, Jasmine, Bela e Ariel.

Publicidade

“Estamos muito contentes em celebrar este importante marco de O Reino Mágico da Disney que demonstra como o jogo é amado pelos jogadores”, disse Stéphane Roussel, Presidente e CEO da Gameloft. “É uma honra poder trabalhar com a Disney para trazer as histórias mais recentes à vida no jogo e ficamos felizes em continuar oferecendo aos jogadores conteúdo novo e icônico a cada dia.”

 

O Reino Mágico da Disney está disponível na App StoreGoogle Play e Microsoft Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News