Grand Chase Mobile: Os Melhores Personagens SR e S

Descubra quais os melhores heróis de Grand Chase mobile (Android e iOS). Com uma quantidade enorme de personagens, pode ficar difícil saber quando você está indo bem ou não. Descubra se você está no caminho certo e, caso contrário, resete sua conta para obter os melhores personagens do game.

Grand Chase possui quatro tipos de heróis: Atirador, Mago, Guerreiro (Tanker) e Sacerdote (Healer). Há quatro áreas do jogo onde a habilidade de um personagem pode ser classificada; Aventura, PvP Attack, PvP Defense e Dimensional Beast.

Link para Baixar no Android

Publicidade

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: KOG
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1  |  iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 1.2 GB

Melhores Personagens SR

1. Lass

Um dos melhores heróis SR, Lass é também um dos melhores personagens iniciais. Você provavelmente vai ganhar Lass nas mensagens que o jogo te manda pelo “Correio”. Fique atento as notificações (bolas vermelhas) para pegar o seu SR.

Com alta taxa de dano alta, Lass é ótimo para as aventuras iniciais. Mesmos sendo um guerreiro, será um bom tanker para sua equipe. Excelente para o modo Aventura, Lass também se destaca em outras áreas do game, como o PvP.

2. Ryan

Ryan é o melhor tanker do jogo. Ele tem muita vida e absorve com facilidade uma quantidade gigantesca de dano. Ideal para ter como único tanker do seu time e usar outros personagens como magos, atiradores e healers.

3. Mari

Já saindo um pouco dos tankers, a melhor maga SR de Grandchase é a Mari. Ela possui alguns dos ataques mais poderosos do jogo. O maior deles, permite invocar o Kormet. Um pet com ataques teleguiados. Ideal para usar no “farm” com ataque automático enquanto assiste TV.

Melhores Personagens S

A classe S está abaixo da SR, mas nem por isso são personagens ruins. Muitos deles são excelentes para o modo aventura e também detonam facilmente no PvP.

1. Rasel

Se você não conseguiu a Mari, o RaseL será uma boa substituta. Essa diabinha de guarda-chuva é cheia de truques, como “sumonar” 3 serviçais e outra que aumenta o dano mágica de toda a equipe.

2. Charon

Realmente um bom DPS mas muito pobre contra mobs. Então, se você tem uma boa multidão mais clara em seu grupo, então Charon seria ótimo para incluir como um atacante gordo contra unidades fortes.

3.Cleo

Sua habilidade especial, Dispel, para remover buffs de jogadores inimigos faz dela uma boa escolha em times PvP.

 

Concluindo

Acima estão aqueles que consideramos os melhores personagens de Grand Chase. Claro que há muito mais.

Ao jogar, você terá uma ideia de qual personagem gosta mais e em quais papéis. A coisa mais importante a se lembrar ao desenvolver personagens é considerar como eles funcionarão no time que você está montando.

Por exemplo, não faz sentido ter uma equipe puramente de atacantes de alta DPS, pois eles podem ser pisoteados por uma grande multidão. Uma equipe bem equilibrada é o caminho para a vitória. Abaixo, você confere uma tabela completa com os melhores personagens do game.

Tabela Tier List completa: https://buff.ly/2CkQeTJ

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News