Garena lançará em breve Speed Drifters, versão do QQ Speed da Tencent

A Garena, a publicadora tailandesa de jogos conhecida pelo Free Fire, irá lançar um novo jogo em breve. Trata-se de Speed Drifters. O game será uma versão “possivelmente em inglês” de QQ Speed, jogo da Tencent que já mostramos aqui nas nossas listas de jogos APK.

Leia também:

7 Jogos APK que não estão na Play Store (#4)

Contra Return já está disponível (VEJA COMO BAIXAR)

Speed Drifters tem tudo para matar aquela vontade de jogar um Mario Kart no celular. O jogo é online, mas incorpora boa parte da jogabilidade do game da Nintendo. Em especial, a última versão: Super Mario Kart 8.

Publicidade

O novo nome do game é uma alusão a mecânica de drifting de Mario Kart que permite ganhar um impulso. Ela também está presente em QQ Speed, e como consequência, também em Speed Drifters.

Desenvolvido pelo estúdio Timi (o mesmo de PUBG Army Attack e Call of Duty Mobile), Speed Drifters é um game viciante com partidas rápidas, ideal para jogatina nos smartphones. O título é um sucesso na China.

O jogo não conta com os personagens de Mario Kart, mas é possível criar um avatar e personalizá-lo à vontade. Já na parte da jogabilidade, o game lembra bastante o título de sucesso da Nintendo, com direito a power-ups e até correr pelas paredes.

Bastante leve, Speed Drifters roda em qualquer smartphone. O jogo será gratuito para baixar e jogar e estará disponível em breve na Tailândia. Agora é torcer para a Garena lançar uma versão em inglês, assim como fizeram com Contra Returns.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News