Free Fire: Como Ganhar Roupas e Skins de Graça (sem bugs ou códigos)

Tutorial completo de como conseguir skins e roupas grátis no Free Fire. Veja todas as formas de desbloquear itens no jogo sem nenhum tipo de enganação. Tudo 100% testado.

Você não precisa gastar dinheiro de verdade para ter roupas e desbloquear muitos itens do game. Vamos aprender a usar recursos do próprio jogo para conseguir muita coisa de graça. Sem enrolação, sem bugs e sem mentiras.

Leia também:

Como Posso Ganhar Roupas e skins de Graça no Free Fire?

Existem 4 modos de ganhar roupas sem gastar absolutamente nada no Free Fire. São eles: cumprir missões diárias, coletar ouro, tentar a sorte Royale com tickets gratuitos e ganhar diamantes de graça para trocar na loja.

Publicidade

Cuidado com mentiras de Youtubers e outros criadores de conteúdo que vão dizer que existem bugs e “códigos” para conseguir roupas grátis. Quando ocorre um bug, você não ganha a roupa de verdade, ela apenas aparece para você por algum tempo. Outros jogadores, verão seu personagem normalmente, sem skin.

– Ganhe roupas cumprindo missões

O modo mais simples de ganhar roupas no Free Fire é apenas… jogando! Pode parecer bobo, mas é a mais pura realidade.

Ao iniciar o game todo dia, você ganha recomendas e no final de 7 dias, ganha uma roupa permanente. Além de roupas, jogando todo dia, você ganha Ouro e Ticket Ouro que podem ser usados na “Loja” e “Sorte Royale”.

Então é muito importante verificar todos os símbolos vermelhos no menu principal e ficar atento para não deixar escapar nenhum deles.

Olhe todas as notificações vermelhas para ganhar as recompensas. Não pense em gastar os itens que você ganhou agora, o ideal é acumular. Você verá o porquê disso no item a seguir.

– Ganhe roupas trocando por ouro

Outra forma de ganhar roupas de graça no Free Fire, é trocando por ouro na Loja do game. Para isso, acesse o menu principal, vá em “Loja” e depois em “Moda”.

Sim, eu sei que você viu um monte de coisa interessante antes, e que deseja tê-las agora. Mas esse é o truque que Free Fire para fazer as pessoas gastarem dinheiro: um monte de opções aleatórias. NÃO SAIA CLICANDO EM QUALQUER LUGAR.

Então vamos lá! Para comprar uma roupa com ouro ganho no próprio game, vá em Loja e depois Moda. Em moda, desça as opções até encontrar uma roupa que custe ouro e não diamantes.

Geralmente há apenas camisas masculinas que custam ouro. Mas já é um começo, mas adiante, você verá novas formas de ganhar roupas.

– Ganhe roupas na Sorte Royale

Recomendamos muito cuidado com as loot boxes e “Sorte Royale”. Essa parte do game é onde os jogadores de Free Fire costumam gastar todo o seu Ouro ou Diamantes.

A regra aqui é: use apenas os tickets dourados!

Os tickets dourados são ingressos que você ganha para gastar na sorte royale. Com eles, é possível conseguir muitas roupas.

Porém, boa parte das roupas ganhas no Sorte Royale, estão disponíveis apenas durante 3 dias. Como o próprio nome diz, é preciso ter sorte para ganhar roupas permanentes.

– Ganhe diamantes para trocar por roupas na Loja

A última dica é a mais incrível e a principal para quem deseja ter muitas roupas no Free Fire. Ganhar diamantes é um dos principais macetes do jogo que você precisa dominar agora mesmo.

E antes que alguém venha falar que é impossível, saiba que NÃO se trata de nenhum BUG. Vamos usar o aplicativo camado Google Opinion Rewards, e com ele, ganhar créditos na Google Play para então trocarmos por diamantes.

O Google Opinion Rewards é um aplicativo 100% legal, feito pela própria Google. Ele mostra uma série de enquetes para o usuário. Ao respondê-las, você ganha bônus que podem ser trocados por diamantes.

Tudo que você precisa fazer para é baixar o aplicativo Google Opinion Rewards e deixar a localização do seu smartphone ativada.

O truque para o Google Opinion Rewards oferecer mais enquetes e mais dinheiro é passear com o celular por lugares onde há lojas como shoppings. Outra dica fantástica é deixar outras pessoas usarem o seu smartphone para pesquisar coisas. Com isso, o app vai oferecer muitas enquetes e você pode chegar a ganhar até R$ 40 reais por mês para usar em compras dentro do Free Fire.

Veja como usar o Google Opinion Rewars

Google Play: como usar os créditos do Opinion Rewards pela 1ª vez

Como ganhar MAIS dinheiro com pesquisas no Google Opinion Rewards

E aqui termina o nosso tutorial com dicas para ganhar roupas no Free Fire, sem gastar nada.

Leia também:

Free Fire: como ganhar diamantes grátis (promoção fim de ano Google Play)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News